Independência Financeira

terça-feira, 4 de março de 2008

Pulverização (Spray) de Poliuretano

Neste caso a mistura é pulverizada diretamente na obra, por maquinário apropriado, sobre as superfícies prévia e devidamente tratadas. A reação dos componentes proporciona uma superfície firme e rugosa, que poderá posteriormente receber acabamento à base de elastômeros de uretano e pintura em epóxi ou tinta poliuretânica. Sendo seu uso mais freqüente na isolação térmica de telhados, tanques, colunas, vasos, esferas, etc.
A grande vantagem da aplicação do poliuretano pelo processo de injeção ou pulverização esta na redução no custo dos materiais acessórios necessários à fixação e proteção, bem como o de transporte (devido ao seu baixo peso especifico o poliuretano é um material de grande volume).
Tanto o processo de aplicação por injeção como o de pulverização, oferecem sob o aspecto técnico, além da vantagem de maior rapidez na execução da isolação, uma melhor eficiência térmica pela não existência de juntas, uma vez que após a expansão, passa a formar um corpo homogêneo com a superfície sobre a qual foi aplicado.

http://www.isar.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria se possivel de ver algumas imagens desse tipo de aplicacao como do produto ja aplicado.obrigada

Curso Instalador Solar

 
Google